sábado, 5 de março de 2011

Carnaval na Vigia.

Carnaval em Vigia começou nesta sexta e os foliões já curtindo muito.


A melhor data do ano para alguns, o 'carnaval' já está na porta e o local escolhido para curtir a festa com amigos começou a ser pensado muito antes do mês de fevereiro. Como é o caso de quem vai curtir a data no município de Vigia, situado a 100 quilômetros de Belém. A folia na cidade começou nesta sexta-feira (4) e serão cinco dias de pura festa.

O município de Vigia espera por mais de 200 mil pessoas. Com o número elevado de turista a economia da cidade fica aquecida. 'Sem dúvida o carnaval influencía bastante no comercio local, porque além de pular carnaval esses foliões alugam casas, frequentam restaurantes, consumem bebidas e comidas vendidas na rua' , ressalta o vice-prefeito de Vigia, José Otávio Almeida.

De acordo com o vice-prefeito, durante os cinco dias de folia foram contratadas para animar o público, 12 bandas de axé, que farão a animação em cinco trios elétricos. 'Além do carnaval de abadá, também terão os blocos tradicionais de rua de Vigia, como por exemplo, o Bloco dos Mascarados. Também tem as quatro escolas de samba da cidade, ou seja, será um carnaval bem abrangente, para todos os públicos', declara Almeida.

Com tudo programado, tanto para o folião, quanto para a cidade anfitriã, agora só falta esperar a sexta-feira chegar para que a diversão comece em Vigia. 'Com certeza vai ser show de bola, com sempre é!', conclui o folião Lins.

fONTE: Redação Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário