quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Parabéns Luandria Patrini, Parabéns Minha Linda Filha.



Parabéns minha filha Linda, por mais esta data.

Parabéns pela beleza que você espalha por onde passa!

Parabéns pela doçura de seus gestos –

pela ternura que sempre trás em suas palavras.

Parabéns minha filha por ter crescido assim,

tão cheia de vida, de alegria, enchendo nossos dias de uma paz verdadeira

– a paz do amor.

Como mãe, me sinto orgulhosa por você ser a pessoa que é:

sincera; meiga; inteligente; leal; lutadora; uma profissional vencedora; alguém que planeja e realiza.

Vá em frente. Continue no caminho que escolheu

– estarei sempre aqui sendo a sua maior torcedora.

Filha, você foi ontem a nossa boneca, o nosso mimo, o nosso sonho; a nossa preocupação primeira.

Hoje é nosso orgulho, nossa realização.

Parabéns nesta data querida e que muitos e muitos anos você tenha pela frente para realizar os seus sonhos maiores.

Esta singela Homenagem foi a forma que encontrei para te falar do tamanho e a pureza do meu amor por ti.

Beijos e que todas as forças do Universo estejam com você

- hoje e sempre.

Da
Tua Mãe que muito Te Ama Síglia Simône

Nenhum comentário:

Postar um comentário