quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Domingo, Cultura e Esporte no Conj. Guajará

  O Conjunto Guajará irá receber o evento domingo, cultura e esporte

 
Com a ideia de confraternizar e socializar informações no último sábado pela manhã (24) a conteceu a reunião de eleboração do evento. Estiveram presentes representantes de grupos de danças, moradores das proximidades, coordenadores da pastoral familiar da paróquia se São Lucas Evangelista da qual faço parte, além da participação da  assessoria parlamentar do vereador Pedro Soares.
 
O encontro foi uma oportunidade para expor os trabalhos que vêm sendo feito e ouvir a opinião de todos, principalmente ao evento domingo, cultura e esporte que deve ganhar força a partir da segunda edição que irá se realizar no próximo domingo (02/10).
Realizado primeiramente no bairro do Curuçambá, o domingo, cultura e esporte será realizado agora no conjunto Guajará a partir de 9 horas na arena do colégio Sistema. Dentro da programação está previsto interatividades, religiosidade, torneio de futebol de campo, concurso e apresentação de dança, toadas além de banho de piscina.
 
Após a troca de ideias, as responsabilidades foram divididas pelo grupo a fim de fazer do evento uma opção agradável que valoriza não só a cultura, os moradores, mas sim todas as famílias de Ananindeua. Para aqueles que querem inscrever seu time de futebol, a inscrição custa apenas R$ 30. No final, os três primeiros ganhadores serão agraciados com troféu + prêmio em dinheiro. Mais informações nos telefones: 8289-0777 ou 8831-2593  Síglia & Pedro
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário