segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PADILHA DE PARABÉNS.

69 ANOS DE ALUIZIO PADILHA 11 DE JANEIRO
Hoje é seu aniversario PAI, não poderia deixar de te dizer o quanto te amo e o quanto lhe desejo que este dia seja promissor de muita saúde, de felicidades e de sucessos na sua vida.
A sua bondade, seu carater, permanece passando de Pai para filho para aquele que segue seus exemplos e obedecem seus ensinamentos, e assim é comigo pai tenho em você o meu exemplo de vida,  assim como, dos meus filhos que também o chamam de PAI..
Que você possa conquistar todos os seus sonhos e objetivos, sei que já foram muitos conquistados mas você é dinâmico e adora viver, como diz Roberto Carlos " são tantas emoções".
Que um dia pai querido eu possa retribuir pelo menos a metade de tudo que você fez e tem feito por mim.
Agradeço a você toda a educação, alegria e caráter que tem, todas as suas preocupações, dedicações e lições só me fizeram crescer.
amo seu jeito divertido de ser, amo seu jeito moleque de ser, amo seu jeito PAI-AMIGO que sempre me apoiou na vida e me disse e diz quando estou errada ou certa sem me fazer sentir pequena ou com demérito, PAI, AMO MUITO VOCÊ!
Saiba que se tiver outra vida e poder escolher, Você será meu PAI outra vez.
Desejo a você muitas felicidades e que continue merecedor de tantas qualidades.
Parabéns pelo seu aniversário.

Parabéns Meu PAI Querido e muito AMADO!

seus filhos, Síglia, Aluizio Jr., Ríthia, filhos netos, Luandria e Jeandryo, também José Luiz, Luiz Augusto, Gilberto e Duza e seu genro Pedro Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário