domingo, 22 de julho de 2012

EU, MULHER DE ESCORPIÃO

Eu! Mulher Escorpiana..



Mulher vaidosa e magnética em grande medida, resulta ser muito atraente para os homens; ainda que Marte não lhe dê feições especialmente formosas, não deixa de ser agradável, e sua graça não pode passar desapercebida, já que ela é um feixe de nervo erótico. O fogo marcial sexual se manifesta nela, ou numa conquista avassaladora, ou na máxima e real entrega, que pode chegar ao sacrifício.

São empreendedoras, capazes de afrontar responsabilidades difíceis; a intensidade marciana pode fazer com que a ela cheguem indivíduos venusianos negativos e afeminados, que rechaçará com desagrado. Sumamente realista e nada sonhadora, aceita o seu companheiro com as debilidades e defeitos próprios, contanto, é claro, que este possa satisfazer suas necessidades sexuais.
Elegante e refinada, sem embargo dista do delicado estilo venusiano; pode parecer bem mais severa e sóbria, porém sem deixar de ser elegante, tanto no seu modo de se vestir, como na ordem da casa e dos filhos..

Misteriosas na escolha de seus companheiros, podem apontar a objetivos difíceis, ainda que um verdadeiro amante,"fácil" bata em suas portas.

Extremistas em demasia, capazes de qualquer coisa, com decisões radicais, só com o fim de chegar a possuir o objeto de seus impetuosos amores; odeia ou ama intensamente e com delírio. De acentuado sentido de independência para si próprios, podem chegar a sentir ciúmes, não pelo amor, senão pelo seu afã de possessão e dominação.
A mulher escorpiana faz de tudo do beijo uma extensão do ato sexual.É um beijo erótico, quente, convidativo, que faz pensar nas cenas mais loucas e ardentes.É um beijo-armadilha, um beijo sedução, um beijo-paixão... uma experiência inesquecível .
Apesar de seu magnetismo, a convivência com as pessoas costuma ser difícil, pois está sempre nos extremos. O ciúme é um traço marcante. Suas frustrações do dia-a-dia aparecem nos sonhos. Conflitos, mistérios, descobertas e conquistas estão sempre presentes.
Chega a vez de mais um signo de estabilidade e fixação, desta vez voltado para o relacionamento e seus produtos: o filho, as posses em comum, a criatividade.

A posse e a propriedade – do corpo, do afeto, dos bens – se manifesta com toda a intensidade neste signo que busca o propósito. Escorpião quer saber o final de tudo que foi feito até Libra. Quer conhecer o que está além e não se contenta com as aparências, pois pressente os recursos ainda não manifestos da força conjunta.

Daí, a tremenda capacidade do Escorpião revelar os segredos, traduzir as mensagens subliminares, "reagir com o estômago" a tudo o que ameace a estabilidade e a fixidez necessárias para o cumprimento de um propósito. A atenção fiel que Escorpião dá a seus parceiros é prova disso, como também é a extrema fidelidade – a pior coisa que se pode fazer a ele é a traição.

Dinâmico, administrador de crises, para as quais sempre encontra soluções, detesta perder o controle dos fatos, da realidade, pois confia demais em sua intuição animal. Dizem que escorpião é um signo relacionado ao sexo e à morte e o paralelo é que o sexo em seu ápice é como a pequena morte que marca uma etapa além da qual, todos se transformam. Daí a necessidade de intensidade, de experiências transformadoras, a coragem de enfrentar as perdas e a grande paixão pelas idéias, pessoas ou causas que abraçam, nas quais mergulham até o fim para conseguir sua realização.
Esta é uma mulher perigosa. Sensual e provocante, gosta de roupas insinuantes, que valorizem seu corpo. Decotes, cavas, aberturas, saias justas, minissaias. Drapeados estratégicos que marcam os quadris, pregas que se abrem ao menor movimento, revelando pernas bem torneadas. Consciente de seu poder de sedução, conhece como ninguém essa arte.

Ama o vermelho-paixão, o roxo-profundo, o azul-intenso, o lilás-misterioso. Pode também se vestir totalmente de negro, fatal. Volúpia e desejo. Dois ingredientes importantes na hora de comprar sua roupa. As peças íntimas são escolhidas como pequenos artifícios eróticos. Seus perfumes são misteriosos, quentes e sedutores - desses que se espalham pelo ambiente e permanecem no ar mesmo depois da pessoa ter saído.

Marcantes e inesquecíveis como as escorpianas gostam. A maquiagem ressalta os lábios e acentua o brilho dos olhos. Um olhar profundo, o mais penetrante do zodíaco. Nas bijuterias, preferem as de metais fosco, que usam com muito charme. Adoram a linha justa-aderente, os top curtíssimos que deixam boa parte do corpo à mostra. Nada muito largo, o importante é mostrar as formas, realçar esta mulher tão atraente. A escorpiana é apaixonada por roupas de couro, absolutamente sensuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário