sexta-feira, 1 de abril de 2011

Parabéns a Luandria Patrini agora, formada em Licenciatura em Química


LUANDRIA, Faltam-me expressões suficientemente adequadas para falar filha, da grande alegria que me invade a alma ao te ver formada.
Confesso que, ao ver o teu nome entre os formandos, não contive a grande emoção.
Porque te dei a vida, e parace que foi ontem, hoje você é uma mulher, formada.
Em casa, todos fizemos parte de teu grande esforço, de tua luta nessa conquista, testemunhamos tua dedicação a esse ideal de maneira categórica, vimos que ano após ano te empenhavas mais e mais em alcançar teus objetivos,todos, consideramos também um pouco nossa a tua vitória e estamos orgulhosos demais, como se fossemos nós, anciosos e nervosos a receber o diploma!


O sucesso filha é daqueles que batalham, e com toda certeza você é merecedora desse sucesso, tudo que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento e garra.
Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em você,
Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso e promissor.
Por acreditar que este dia chagaria você se esforçou e buscou a cada segundo o seu objetivo. Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você! só para você!!!
O talento,a garra, a força de vontade e a persistência trouxeram você até aqui. Parabéns!
Deixo aqui o meu abraço comovido, e rogo a Deus, que te concedeu esta magnífica ascensão aos primeiros degraus da carreira, que te cumule de sucessivas vitórias, de que és merecedora filha, pelo talento e pelos predicados morais.
Afetuosamente e orgulhosamente SÍGLIA SIMÔNE, tua mãe!!! ANA BENTES (Mãe Ana), Padilha (PAPAIZINHO), Jeandryo (Irmão), Jeanny(irmã), Junior (tio), Ríthia (tia)e do amigo Verador Pedro Soares.
Das familias BENTES E A PADILHA que tanto te AMAM FILHA, PARABÉNS!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário