quinta-feira, 15 de julho de 2010

O desafio de ser candidata

Pois é gente, chegou a hora. Fui escolhida candidata a deputada federal. É que depois de tanto dar opinião sobre o que os outros devem fazer, resolvi botar eu mesma a mão na massa.

Sou candidata pelo Partido dos Trabalhadores. Isso porque dá orgulho de ver o que o PT tem feito no Brasil, através do presidente Lula. E como agora é a Dilma que vai estar lá, eu também quero ajudar.

Os meus amigos aqui de Ananindeua sabem. Já é hora de ter uma mulher que atue na área da cultura como deputada. E também é preciso que alguém olhe por essa cidade com mais carinho. Por essa e pelas outras, como a minha querida Santo Antônio do Tauá.

Resolvi dar a cara a tapa. Já coordenei campanhas vitoriosas. Agora é hora da mulher assumir o posto de comando (meu marido Pedro Soares que se cuide...rsrs). Afinal a mulher é federal!

Nem precisa dizer que eu conto com o apoio de todos que me acompanham. Apoio não só votando. Quero ouvir a opinião de todos, as sugestões, as críticas. Por exemplo, o que vocês acharam do meu material de campanha? (esse aí do lado)

Estou empolgada, com toda a disposição pra campanha. Pra defender cada voto, conquistar corações e mentes com propostas, com idéias novas, com a atitude de quem quer melhorar a vida do povo. Tirei o salto alto, botei a sandalinha da humildade, mas estou disposta a surpreender, conquistando uma grande votação e chegando lá.

Vamos juntos?

2 comentários:

  1. Prima achei excelente, é isso aí precisamos de uma mulher forte e segura daquilo que quer e do que deve ser feito pelo nosso Estado bjs te amo

    ResponderExcluir
  2. Mesmo morando agora no Estado do Tocantins, desejo pleno sucesso para você nesse novo desafio. (www.zacamartins.wordpress.com)

    ResponderExcluir